sábado, 2 de julho de 2011

Tem alguém ficando mais velhinha...



Eu sei que ainda não é meia noite ainda, mas eu quero ser a primeira a desejar FELIZ ANIVERSÁRIO pra minha querida irmã que eu Amo muitoo!

Mana te desejo muita saúde, muita felicidade na tua vida, muito sucesso nos teus objetivos, muito amor e conforto pra vc viver sempre bem!!!

Te agradeço por todas as barras q tu já segurou por minha causa, por todos os conselhos, por todas as brigas (aprendi alguma coisa com cada uma), por todas as risadas que damos juntas e principalmente por saber q posso contar contigo a qualquer hora!!!!

Lindaaa PARABÉNS!!!

te amoo muitooo.... bjbjbjbjbjjb

2 comentários:

  1. Aniversariante emocionada...2 de julho de 2011 às 19:24

    Muito obrigada por tudo!!!!!!!!! estou muito feliz por ser tão abençoada de ter irmãos tão especiais!!!
    AMO VCS!!!!!!!!!!!!!! Beijos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Mana.... te amo!!

    ResponderExcluir