quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mucutucinhozinhos

Aqui começou tudo....

6 comentários:

  1. Essa foto pra mim é a melhor de todas!

    A Lize com cara de intelectual. A Iris com cara de nojo. (Imagine o conceito de nojo para uma criança que nessa idade comia lesma. Sim William, lesmas!!!)

    Eu com uma cara de ET. E meu cabelo já era feio naquela época.

    E o Kevin uma bolinha gorda.

    E o pai parecendo o Chevy Chase.

    ResponderExcluir
  2. Eu me lembro que no antes de bater esta foto o pai disse: "Pra tirar foto comigo ninguém toma banho né?" Reparem no meu cabelo, lambido de oleoso... não tinha tomado banho mesmo. Nunca vou esquecer!

    ResponderExcluir
  3. Bah q porquinha!!! E eu não estava com cara de nojo!! o sol tava na minha cara!! eu faço essa cara até hj!!!

    ResponderExcluir