terça-feira, 26 de julho de 2011

Singela homenagem...

Gente, quero lembrar que hoje é dia do aniversário da Vó Maria, e que ela foi uma das pessoas mais incríveis que nos tivemos a oportunidade de conviver, e que mesmo ela não estando mais aqui entre nós, eu sei que ainda tenho muito o que aprender com ela, pois ela era muito pura de coração e nunca julgou ninguém, por pior que a pessoa fosse, ela só era capaz de matar uma mosca (me lembro dela com o mata-moscas sentadinha na mesa tomando café). Outra coisa que quero ter como exemplo, era a fé que ela tinha em Jesus, pois por pior que fosse a situação, ela nunca dizia uma palavra q fosse desanimadora ou até mesmo com raiva. Com certeza ela está junto à Ele nos guardando sempre!! De coração!
Não tenho nenhuma foto dela pra postar.

Não esquecendo também q hoje é dia da Vó Amália, que pelo o que eu fiquei sabendo ultimas notícias, ela continua no mesmo quadro.

Beijoss

4 comentários:

  1. Bem lembrado Iris..com certeza ela deve ter ficado feliz....com as tuas palavras.

    ResponderExcluir
  2. Jamais esqueceria o aniversário da Vó Maria. Engraçado é que parece que ela não morreu, parece que sempre podemos vê-la quando quisermos! Nossssssaaaaaa... a Vó foi um anjo na terra... tudo bem, um anjinho brabinho....hehehe >>> Always in my heart!

    ResponderExcluir
  3. Estou esperando o findi para postar uma foto engraçada da vó... que está no pc da Mãe!

    ResponderExcluir
  4. A D. Maria foi uma exceção em tudo.Tive a oportunidade de dizer isso a ela.E disse muitas vezes.Muito da minha conversão ao cristianismo devo a ela.Das conversas que tivemos sobre tudo.Ela era muito sábia.Invejei sua fé inabalável até último dia nesta terra e das suas ações como verdadeira cristã.Não basta ter fé sem ações.A bíblia que ela tando estudou promete que um dia vamos vê-la novamente e poder abraçá-la.Jesus disse isso e me conforto até esse dia chegar.Que bom que fosse hoje.

    ResponderExcluir