quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mucutucinhos com a Mamy..

Eu estava grávida do Kevin....

10 comentários:

  1. Meu cabelo era loirooo!! hummmm! e tinha cachinhos!!

    ResponderExcluir
  2. Iris larga a lesma! Larga Iris! Não, não come! Nãoooo!

    ResponderExcluir
  3. tá linda mesmo! eu estava brincando com a grama!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa.....!!!!! Todos nós estamos lindos!!!!

    Meu cabelo loiríssimo, os cachinhos lindos da Iris, as pernocas gorduchas do Vinne e os lindos olhos da Mãe! ( Até nesta foto aparece!)

    ResponderExcluir
  5. Iris: eu estava brincando com a grama.





    Bah que mentira!

    ResponderExcluir
  6. sério, naquela grama não tinha lesma, elas ficavam grudadas no muro! hehe

    ResponderExcluir
  7. Ficavam no muro e em toda a parede da casa da Vitória...lembram...era muita lesma....

    ResponderExcluir