segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O poder viciante de Plants Vs Zombies

Quando eu vi pela primeira vez esse jogo eu tava de serviço lá na Base.

Aí eu pensei:
"Que coisa estúpida!"

Mas olhando melhor, escutando as musiquinhas (que é o melhor do jogo), eu fui me interessando.

Baixei.

Comecei a jogar e o Kevin olhou e disse: "Que coisa estúpida." Começou a jogar.

A Melina mais tarde olhou e disse: "Que coisa estúpida." Começou a jogar.

Tempos depois em Florianópolis. Tava jogando lá na Torre.

Sub Severo olha e diz: "Que coisa estúpida." Mais tarde copiou o jogo e virou na outra semana. Marcelo aqui da torre também. A Lize também...

Sabe o que é isso? Na primeira jogada os zumbis comem teu cérebro. No final tu vira um zumbi.

"Brains..."




4 comentários:

  1. Hahahahaha!!!!!!!! fiquei emocionada!!! sério, pois nunca me viciei em um jogo ... e este praticamente comeu meu cérebro!!!! hahahaha

    ResponderExcluir
  2. Bahh o Vinne contaminou a Torre, acho q já sei pq aquele avião caiu semana passada.... Tenho no meu netbook mas soh o will joga! Quando eu voltar vou experimentar...

    ResponderExcluir
  3. mas por enquanto... "que coisa estúpida" heehhehehe

    ResponderExcluir
  4. Eu acho "Que coisa estúpida"..não joguei e não vou tentar...ainda mais que vcs disseram que eles comem o cérebro....kkkkkk

    ResponderExcluir