terça-feira, 28 de junho de 2011

WebJet em Floripa!

Olha que maravilha! Vocês (que não são iguais a mim, que não possuem seu jatinho particular), a "peble", digamos assim, que só andam de ônibus (ou raramente de avião) vão ficar felizes com esta notícia:

http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2&local=18&section=Economia&newsID=a3368939.xml

A WebJet a partir de 12 de setembro operará (parece nome indígena...) no nosso querido aeroporto Hercílio Luz (ou Hercílio Light, pros gringos...) primeiramente com destinos a Porto, BH e Rio.

Lembrando que a WebJet já havia tentado uma vez aqui, mas não deu certo. Enfim...

Bacana! :)Link

3 comentários:

  1. Estou muito feliz....minha querida Webjet...que me proporcionou minha primeira viagem de avião..agora em Floripa...

    ResponderExcluir
  2. Amo a "webizinha", agora Floripa vai ficar cheia de Populares!

    ResponderExcluir
  3. Operará... operiri...operere!

    ResponderExcluir